Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Blog Da Juju

Oração Nossa Senhora do Desterro

31 Août 2020

Dia 2 de abril é o dia de Nossa Senhora do Desterro. Esse nome dado à Virgem Maria teve origem na fuga da Sagrada Família rumo ao Egito, já que Herodes estava em busca de um menino para matar.

Maria, José e Jesus ficaram sem casa, ou desterrados, por cerca de quatro anos. Ela é muito venerada na Itália e conhecida como Nossa Senhora dos Imigrantes sendo assim a padroeira de refugiados e de todos que deixaram os seus países de origem para tentar uma melhor sorte em um país estrangeiro.

A oração de Nossa Senhora do Desterro é conhecida por realizar diversos milagres e afastar a pessoa de qualquer tipo de moléstia ou mal que possa lhe acometer. Abaixo você vai ver três lindas orações à Nossa Senhora do Desterro e um vídeo com a oração.

Reze com muita fé! Oração Nossa Senhora do Desterro Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

Amém.

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article